quinta-feira, 19 de julho de 2012

Biewer Terrier

Visite Nosso Site


Nosso Biewers são de Origem da Alemanha
Biewer Terrier A'la Pom Pon - Nossos Cães têm pedigree Internacional da Alemanha, do IBC, Biewers internacional clube da Alemanha, que é reconhecido no mundo todo!



Nossos Biewer têm pedigree Europeu  do IBC ! 
Os filhotes são entregues com melhor pedigree nacional do Brasil - pedigree da CBKC!
No Pedigree CBKC consta a árvore Genealógica completa, de várias gerações , Gerações estas de Biewer Terrier da Alemanha, todos com DNA.

Nossos Biewers são 100% Originais e Autênticos!!


Cuidado antes de comprar um Biewer Terrier, fique atento para coloração e pelagem!

Para ser Biewer tem que descender da linhagem Von Fridheck 

"Schneeflöckchen de Friedheck"


O Biewer  foi desenvolvido na Alemanha pelo Sr. Werner Biewer, como uma raça companheira e foi recentemente crescendo em popularidade aqui na América do sul. Através de pesquisas extensas pedigree.  O Canil Prinz Biewer quer continuar a criação do Biewer  aqui no Brasil. Nosso foco principal será o que há de melhor para a raça!


O Biewer é reconhecido como uma raça separada do conhecido Yorkshire Terrier. Biewers às vezes são confundidos com outros Yorkies tri-coloridos. A diferença é que o Biewer  tem um padrão rigoroso, as cores têm um padrão, e eles são uma raça reconhecida rara no Brasil, Europa (Biewer), etc. Muitos Yorkies podem apresentar a cor branca combinada com outras cores que mais aparecem aleatoriamente, mas que fique claro que não são Biewers. O padrão do Biewer é bem diferente dos yorks, seja pela coloração, ou textura do tipo de pelagem que é específica.

O Biewer  é um cãozinho charmoso, inteligente, pequeno, tranquilo e exótico. O Temperamento do Terrier Biewer é inteligente, leal e muito dedicado à sua família humana.Se você não conhece esta raça, por favor, visite nossa página 'história' para saber mais sobre estes maravilhosos cães que conquistaram nossos corações! 

Nosso Biewers  são de Origem da Alemanha!


Site Atualizado em 04/03/2018

Todos os direitos reservados ao Canil Prinz Biewer

Gleicy  Peroni- Belo Horizonte - MG




E-mail:   prinzbiewer@hotmail.com 


Tel:  (31) 99392-4834 Tim  


Belo Horizonte- MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário